Sua chance de se conectar com mais de 2000 empreendedores do país!

Temos novidades na Academia PME! Agora é a sua oportunidade de se conectar  à comunidade empreendedora brasileira.

Não é fácil ter que estar em constante aperfeiçoamento e em busca de mais conhecimento. A rotina é cansativa, e associar trabalho, vida pessoal e estudos não é uma tarefa simples.

Nós entendemos, e por isso queremos parabenizar a todos os nossos alunos pela dedicação, comprometimento e por confiar em nosso método de ensino para te ajudar na vida de empreendedor.

Para retribuir toda essa dedicação e tempo de vocês, de uma forma mais materializada, criamos o prêmio de “Aluno Destaque”, onde o aluno que mais se dedicou (seja assistindo as aulas, fazendo os exercícios ou interagindo em nosso fórum) é homenageado.

Mas como é essa homenagem?

Primeiro realizamos uma breve entrevista com o aluno, onde ele nos conta sobre a sua profissão, como conheceu a Academia PME e como organiza o seu tempo para acessar a nossa plataforma.

Com base na entrevista, elaboramos uma postagem aqui no nosso blog e divulgamos o aluno e todas as suas redes sociais nos nossos principais meios, como LinkedIn, Facebook, grupos de wpp/facebook, Twitter e Google+.

Assim, além de ser reconhecido pela sua dedicação, tem a oportunidade de ampliar a sua rede de contatos, ter o seu negócio conhecido por mais de 2000 empreendedores de todo o país.

Bacana, não?!

Então, para dar início ao projeto apresentamos o primeiro Aluno Destaque: Cassio Rodrigo Pereira Martins.

Sobre o aluno

Cassio é coach, trabalha com assessoria para profissionais estratégicos e empreendedores e também é empreendedor.

Procurou nossa plataforma de ensino para aprimorar as suas habilidades e porque está buscando informações para dar início ao seu novo negócio no ramo de ensino.

“Diferente de outros cursos, o conteúdo da academia apresenta alguns conceitos muitos pontuais que você escuta muito falar, mas ninguém explica”, menciona o aluno quando questionado sobre o diferencial dos nossos cursos.

Cassio ainda dá dicas para quem está inciando agora. Salienta que o principal é procurar conhecer muito bem o que você quer fazer, e depois pesquisar quais ferramentas você precisa utilizar, afinal, como você pode utilizar uma ferramenta sem ter o seu propósito bem definido?

O aluno menciona o porquê de estudar com a gente: “o conteúdo de vocês possibilita aumentar as chances de acerto e clareia os caminhos a seguir.”

Cassio nas redes:

Quer ter uma matéria sobre você e o seu negócio? Faça como o Cassio e estude com a gente!

Clique no banner abaixo:



Comentários

  • CARLOS NEI
    Responder

    Ao agradecer o destaque mencionado, coloco-me a disposição de V.Sas, ao tempo em que reafirmo estar satisfeito com o tratamento cordial e pelo conteudo que tenho acompanhado de grande utilidade nas atividades que realizo.

    • CARLOS NEI

      COMENTÁRIO
      Ao agradecer o destaque mencionado, coloco-me a disposição de V.Sas, ao tempo em que reafirmo estar satisfeito com o tratamento cordial e pelo conteudo que tenho acompanhado de grande utilidade nas atividades que realizo.

Send this to friend